NAU

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Nutrição inicia avaliação de curso e disciplinas

Escola de Nutrição inicia avaliação de curso e disciplinas

por Comunicacao UNIRIO publicado 10/12/2013 14h25, última modificação 10/12/2013 14h22

Teve início nesta segunda-feira, 9 de dezembro, o processo de avaliação do curso de Nutrição e das disciplinas ministradas no segundo semestre de 2013.

O objetivo é conhecer a opinião dos alunos sobre a estrutura da Escola de Nutrição e da UNIRIO, no que se refere a instalações físicas, sistema de bibliotecas, acesso à internet, entre outros aspectos. A pesquisa busca também avaliar as disciplinas cursadas (plano e método de ensino, conteúdos e carga horária), bem como avaliar a atuação dos professores.

O resultado da avaliação permitirá o levantamento das fragilidades e potencialidades das disciplinas e do curso, para o aprimoramento contínuo da formação humana e profissional na Escola de Nutrição.

Para participar da avaliação, os estudantes da Escola devem preencher, até 10 de fevereiro de 2014, os formulários disponíveis no seguinte link: http://www2.unirio.br/unirio/ccbs/nutricao/noticias/avaliacao-das-disciplinas-e-do-curso-de-nutricao-2013.2.

registrado em: