código do Google analytics Escola de Letras terá conversa sobre experimentações com a palavra — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Letras terá conversa sobre experimentações com a palavra

Escola de Letras terá conversa sobre experimentações com a palavra

por comunicacao — publicado 30/11/2018 13h40, última modificação 05/12/2018 08h42
Evento acontece na próxima terça-feira (4), a partir das 15h

Na próxima terça-feira (4), a Escola de Letras da UNIRIO irá apresentar uma mesa de debate intitulada Experimentações com a palavra: vidas e subjetividades em rasura. A conversa irá reunir a escritora Lia Vieira e a professora Ana Chiara, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

O evento será realizado a partir das 15h, na sala 404 do prédio do Centro de Letras e Artes (CLA). O CLA fica localizado na Avenida Pasteur, 436, fundos.