código do Google analytics Escola de Letras terá conversa sobre experimentações com a palavra — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Quadrado com fundo azul escuro e bordas arredondadas com a descrição MEC na cor branca MEC Universidade

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Letras terá conversa sobre experimentações com a palavra

Escola de Letras terá conversa sobre experimentações com a palavra

por Comso publicado 30/11/2018 14h40, última modificação 05/12/2018 09h42

Na próxima terça-feira (4), a Escola de Letras da UNIRIO irá apresentar uma mesa de debate intitulada Experimentações com a palavra: vidas e subjetividades em rasura. A conversa irá reunir a escritora Lia Vieira e a professora Ana Chiara, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

O evento será realizado a partir das 15h, na sala 404 do prédio do Centro de Letras e Artes (CLA). O CLA fica localizado na Avenida Pasteur, 436, fundos.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio