Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Enfermagem recebe visita de estudantes de curso técnico

Escola de Enfermagem recebe visita de estudantes de curso técnico

por Comunicacao UNIRIO publicado 06/12/2017 17h10, última modificação 06/12/2017 17h10

Estudantes de curso técnico em Enfermagem participarão nesta quinta-feira, 7 de dezembro, do evento Vivenciando a Enfermagem por um Dia na EEAP 2017.2, promovido pela Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP).

No período da manhã haverá recepção dos estudantes pela direção da Escola, apresentação dos departamentos de ensino e da pós-graduação e visita aos espaços da EEAP. À tarde, os visitantes participarão de atividades práticas, com simulações de parada cardiorrespiratória e de segurança do paciente, além de roda de conversa sobre parto.

Confira a programação.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio