código do Google analytics Escola de Enfermagem recebe visita de estudantes de curso técnico — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Enfermagem recebe visita de estudantes de curso técnico

Escola de Enfermagem recebe visita de estudantes de curso técnico

Evento ‘Vivenciando a Enfermagem por um Dia na EEAP 2017.2’ será realizado nesta quinta-feira, 7 de dezembro

Estudantes de curso técnico em Enfermagem participarão nesta quinta-feira, 7 de dezembro, do evento Vivenciando a Enfermagem por um Dia na EEAP 2017.2, promovido pela Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP).

No período da manhã haverá recepção dos estudantes pela direção da Escola, apresentação dos departamentos de ensino e da pós-graduação e visita aos espaços da EEAP. À tarde, os visitantes participarão de atividades práticas, com simulações de parada cardiorrespiratória e de segurança do paciente, além de roda de conversa sobre parto.

Confira a programação.