código do Google analytics Escola de Enfermagem promove Semana Pedagógica e de Acolhimento — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Enfermagem promove Semana Pedagógica e de Acolhimento

Escola de Enfermagem promove Semana Pedagógica e de Acolhimento

por comunicacao — publicado 08/03/2019 15h50, última modificação 11/03/2019 09h55
Durante a semana, acontecerão também ações programadas pelo CAWF, Associação Atlética Acadêmica Fernando Porto, Ligas Acadêmicas da EEAP e Coletivo de Negritude Maria Soldado

A Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP) realiza, entre os dias 11 e 15 de março, a Semana Pedagógica e de Acolhimento, com atividades para os ingressantes no curso de graduação em Enfermagem da UNIRIO e nos programas de pós-graduação oferecidos na área.

Na segunda e na terça-feira (11 e 12), acontecerá uma oficina pedagógica, em que serão apresentadas informações sobre os indicadores da EEAP, fluxograma de disciplinas, estágio curricular e programa de preceptoria.

No dia 14 de março, quarta-feira, das 9h às 13h, será oferecido o curso de atualização “Linguagem padronizada (taxonomias/ sistemas de classificação) nas disciplinas do curso de graduação em Enfermagem da EEAP”, com a professora Priscilla Alfradique. A atividade acontecerá nas salas 402/403 da EEAP.

Com o tema “A Inteligência Artificial no Contexto da Saúde: Desafios e Perspectivas”, a aula inaugural da EEAP será na sexta-feira, dia 15, às 9h, no auditório Vera Janacópulos. Os conferencistas serão o professor Antonio Augusto de Freitas Peregrino (Laets/EEAP) e o pós-doutorando Thiago Quinellato Louro (PPGENF). Por fim, às 13h de sexta-feira (15), acontecerá uma reunião pedagógica com os ingressantes nas salas 402/403.

Durante toda a semana, acontecerão também diversas atividades programadas pelo Centro Acadêmico Walter Fernandes (CAWF), Associação Atlética Acadêmica Fernando Porto, Ligas Acadêmicas da EEAP e Coletivo de Negritude Maria Soldado. 

A EEAP fica na Rua Dr. Xavier Sigaud, 290, Urca.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio