código do Google analytics Engenharia de Produção promove mesa de debate com professor da UFRJ nesta quinta-feira, dia 5 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Engenharia de Produção promove mesa de debate com professor da UFRJ nesta quinta-feira, dia 5

Engenharia de Produção promove mesa de debate com professor da UFRJ nesta quinta-feira, dia 5

por comunicacao — publicado 03/10/2017 08h10, última modificação 06/10/2017 07h46
Encontro inaugura o Fórum de Formação Permanente do Curso

A Escola de Engenharia de Produção da UNIRIO está desenvolvendo um Fórum de Formação Permanente do Curso. A proposta é criar um espaço de exposição e conexão das disciplinas que são abarcadas pela Engenharia de Produção, incluindo nesses debates a perspectiva da cultura. O coordenador do curso, Vicente Nepomuceno, e a vice-coordenadora, Nina Saroldi, são os responsáveis pela idealização do projeto. 

A primeira mesa de discussão acontece nesta quinta-feira, dia 5, das 18h às 20h, com o tema Engenharia de Produção. Os participantes serão o professor do Departamento de Engenharia Industrial da Escola Politécnica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) Édison Renato Pereira, como convidado, e o professor Vicente Nepomuceno, como mediador. O evento acontece no Auditório Tércio Pacitti (Av. Pasteur, 458, Urca).

A cada encontro, que terá duração de duas horas, o convidado recomendará um texto para leitura prévia sobre o assunto. A coordenação da Escola solicita aos docentes que verifiquem a possibilidade de liberação dos alunos, quando as aulas coincidirem com o horário do evento. A participação será contabilizada como “horas de atividades complementares”. 

Interessados devem se inscrever pelo linkhttps://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfXyGw2F5-lZ5h-U8OFJOi-zeE65j3RKjUlno5QuYhYnsOi0A/viewform?usp=sf_link.

Outras informações pelo telefone 2542-3964.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio