código do Google analytics Encontro de Engenharia do Entretenimento recebe trabalhos até dia 30 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Encontro de Engenharia do Entretenimento recebe trabalhos até dia 30

Encontro de Engenharia do Entretenimento recebe trabalhos até dia 30

por Comunicação publicado 10/06/2021 17h55, última modificação 10/06/2021 17h56
Haverá quatro eixos temáticos; evento virtual acontece nos dias 24 e 25 de agosto

Difundir estudos que envolvam interfaces das engenharias com outras áreas de conhecimento aplicadas na indústria do entretenimento, da economia criativa e da produção cultural. Esse é o objetivo do VIII Encontro de Engenharia do Entretenimento, que recebe trabalhos até o dia 30 de junho. 

O evento virtual acontece nos dias 24 e 25 de agosto. A organização é  do Departamento de Engenharia de Produção da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), em parceria com o Departamento de Engenharia Mecânica do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca – campus Nova Iguaçu (Cefet/RJ).

Haverá quatro grupos de trabalho, nos seguintes eixos temáticos: inovação e tecnologia; gestão de empreendimentos; setor público, a indústria do entretenimento e a economia criativa da produção em cultura e das artes; e mercados e produtos.

O artigo deve ser enviado sem a identificação dos autores, junto com a ficha de cadastramento do trabalho, para o e-mail 3echamadadetrabalhos@gmail.com. A ficha e as regras de formatação podem ser acessadas em https://3eunirio.wordpress.com/inscricao/.

Outras informações estão disponíveis na página do evento.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio