código do Google analytics Edital de Auxílio Inclusão Digital para compra de equipamento tem resultado final — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Edital de Auxílio Inclusão Digital para compra de equipamento tem resultado final

por Comunicação publicado 01/10/2020 10h38, última modificação 01/10/2020 10h38
Chamada conjunta da Prograd e da PROPGPI contemplou 458 estudantes

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (PROPGPI) divulgaram o resultado final do edital do Auxílio Inclusão Digital em caráter emergencial - modalidade Apoio à Compra de Equipamento Eletrônico.

Foram aprovados 438 estudantes de graduação e 20 de pós-graduação, totalizando 458 contemplados.

Confira o resultado final.

Outras informações sobre o processo seletivo estão disponíveis na página da Diretoria de Pós-Graduação.