código do Google analytics Edital da PROPG concederá fomento para pesquisas — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Edital da PROPG concederá fomento para pesquisas

Edital da PROPG concederá fomento para pesquisas

por comunicacao — publicado 06/05/2013 00h00, última modificação 16/06/2015 09h13

Docentes da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) interessados em obter fomento para pesquisas em andamento podem participar da seleção do primeiro Edital de Fomento à Pesquisa, recém-lançado pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPG). O período para submissão de propostas estará aberto entre os dias 13 e 17 de maio.

A solicitação deve ser feita por uma equipe de, no mínimo, quatro docentes pesquisadores (com título de doutor) do quadro permanente da UNIRIO, com regime de trabalho de 40 horas e dedicação exclusiva. Entre outros requisitos, os docentes devem ter projeto de pesquisa cadastrado no Departamento de Pesquisa (DPq) com data anterior a abril de 2012 e em situação regular; ter orientação de Iniciação Científica em andamento de aluno regularmente matriculado na UNIRIO; participar de Programa de Pós-Graduação da UNIRIO; e integrar grupo de pesquisa da UNIRIO no Diretório do CNPq.

O auxílio poderá ser utilizado para aquisição de material permanente e de consumo essencial à pesquisa, vedada a compra de material de Tecnologia de Informação (TI) e mobiliário. O valor máximo para contemplar cada equipe estará diretamente relacionado com o número de solicitantes e os recursos financeiros disponíveis.

Acesse o edital, o modelo de referência para aquisição de bens permanentes e materiais de consumo e o formulário de solicitação do fomento.

registrado em: PROPG