código do Google analytics Editais de monitoria e tutoria têm inscrições prorrogadas — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Editais de monitoria e tutoria têm inscrições prorrogadas

Editais de monitoria e tutoria têm inscrições prorrogadas

por Comunicação publicado 15/01/2021 20h05, última modificação 16/01/2021 11h32
Estão disponíveis 460 bolsas de monitoria de projetos de ensino e 30 bolsas de tutoria do Protes

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) prorrogou os prazos para inscrições dos editais de seleção do Programa de Projetos de Ensino de Graduação e do Programa de Tutoria Especial de Graduação (Protes).

O encerramento das inscrições para o programa de monitoria, que seria no próximo domingo (17), passou para o dia 24. Por sua vez, o prazo para inscrição no Protes, que se encerraria hoje (15), agora vai até a próxima quarta-feira (20). Ao todo, estão disponíveis 460 bolsas de monitoria de projetos de ensino e 30 bolsas de tutoria do Protes.

A inscrição de projetos de Ensino de Graduação - Monitoria deve ser feita pelo docente interessado no Portal de Ensino. A documentação necessária e os critérios de seleção estão descritos no edital.

O Protes irá selecionar coordenadores de área para atuarem como orientadores de tutoria de disciplinas e tutoria de apoio a pessoas com deficiência. Podem se inscrever para a seleção docentes do quadro efetivo da Universidade, escolhendo uma das áreas definidas no edital, preenchendo e enviando a ficha de inscrição disponível na seção de editais da página da Prograd  para o e-mail prograd.dpae@unirio.br. 


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio