código do Google analytics Ebola é tema de debate no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Ebola é tema de debate no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle

Ebola é tema de debate no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle

por comunicacao — publicado 07/11/2014 15h05, última modificação 10/11/2014 08h45
Atividade no dia 11 de novembro discutirá questões de interesse dos profissionais de saúde sobre o vírus e a doença pelo ebola

Na próxima terça-feira, 11 de novembro, acontecerá no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG) o evento “O que o profissional de saúde precisa saber sobre o ebola?”. A atividade reunirá especialistas e gestores de saúde para discutir questões de interesse dos profissionais sobre o vírus e a doença por ele causada.

Nas apresentações, os convidados abordarão aspectos clínicos, epidemiológicos e de biossegurança. Gestores das secretarias Municipal e Estadual de Saúde do Rio de Janeiro estarão presentes para falar de como essas instâncias têm lidado com a questão do ebola. Confira a programação.

Aberto a todos os interessados, o evento será realizado a partir das 17h, no Auditório do HUGG, que fica na Rua Mariz e Barros, 775, Tijuca. A organização é da Associação de Estudos e Controle de Infecção Hospitalar do Estado do Rio de Janeiro (Aeciherj), com apoio da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar do HUGG.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio