Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / Divulgado o resultado da homologação das inscrições para a eleição do Consuni e do Consepe

por Comunicacao UNIRIO publicado 16/11/2015 21h20, última modificação 17/11/2015 15h34

A Comissão Eleitoral tornou público nesta segunda-feira, dia 16 de novembro, o resultado da homologação das inscrições para eleição dos membros do Conselho Universitário (Consuni) e do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) nas categorias Docente, Discente e Técnicos-administrativos. Confira o documento.

A Comissão também divulgou aditamento aos editais 01/2015, no qual instituiu mais um local para a votação – o Centro de Ciências Jurídicas e Políticas (CCJP) –, além do Hall do Auditório Vera Janacopulos, na Reitoria, do Instituto Biomédico e do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG).

As eleições para ambos os conselhos serão nos dias 18, 19 e 23 de novembro. Confira os editais do Consuni e do Consepe e a retificação do dia 6 de novembro.

Outras informações pelo telefone 2542-6368.