código do Google analytics Divulgado edital para mestrado profissional em Saúde e Tecnologia no Espaço Hospitalar — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Divulgado edital para mestrado profissional em Saúde e Tecnologia no Espaço Hospitalar

Divulgado edital para mestrado profissional em Saúde e Tecnologia no Espaço Hospitalar

por comunicacao — publicado 25/07/2016 09h35, última modificação 25/07/2016 12h19
Inscrições acontecem entre 23 de agosto e 6 de setembro. A oferta é de 20 vagas

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Tecnologia no Espaço Hospitalar (PPGSTEH), do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), da UNIRIO divulgou o edital do processo seletivo discente para ingresso em 2017 no curso de Mestrado Profissional. Ao todo, são oferecidas 20 vagas para profissionais que tenham objetos de pesquisa voltados para o espaço hospitalar, sendo quatro destinadas a candidatos negros e uma, reservada para portador de deficiência.

As vagas serão distribuídas entre duas linhas de pesquisa: Cuidado em saúde no espaço hospitalar e Políticas públicas em saúde e gestão do espaço hospitalar. Os interessados podem se inscrever diretamente na secretaria do PPGSTEH – na Rua Xavier Sigaud, 290, 2º andar/ sala 203, Urca – entre 23 de agosto e 6 de setembro, das 11h às 16h.

As inscrições também podem ser feitas pelo Correio, via SEDEX, em envelope contendo a documentação exigida, a ser encaminhada para o Programa de Pós-Graduação Saúde e Tecnologia no Espaço Hospitalar – Mestrado Profissional (PPGSTEH), Rua Xavier Sigaud, 290, 2° andar – sala 208, Urca – Rio de Janeiro – RJ – CEP 22290-180, com carimbo de postagem do correio até o dia 6 de setembro.

O processo seletivo será realizado em três etapas: 1) Análise de documentos e homologação das inscrições e Avaliação da viabilidade do Projeto de Investigação Científica do candidato; 2) Prova Oral – Defesa de Projeto de Investigação Científica; e 3) Avaliação de Curriculum Lattes. O resultado final será divulgado em 19 de outubro de 2016.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio