código do Google analytics Divulgado edital para mestrado profissional em Saúde e Tecnologia no Espaço Hospitalar — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Divulgado edital para mestrado profissional em Saúde e Tecnologia no Espaço Hospitalar

Divulgado edital para mestrado profissional em Saúde e Tecnologia no Espaço Hospitalar

por comunicacao — publicado 25/07/2016 09h35, última modificação 25/07/2016 12h19
Inscrições acontecem entre 23 de agosto e 6 de setembro. A oferta é de 20 vagas

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Tecnologia no Espaço Hospitalar (PPGSTEH), do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), da UNIRIO divulgou o edital do processo seletivo discente para ingresso em 2017 no curso de Mestrado Profissional. Ao todo, são oferecidas 20 vagas para profissionais que tenham objetos de pesquisa voltados para o espaço hospitalar, sendo quatro destinadas a candidatos negros e uma, reservada para portador de deficiência.

As vagas serão distribuídas entre duas linhas de pesquisa: Cuidado em saúde no espaço hospitalar e Políticas públicas em saúde e gestão do espaço hospitalar. Os interessados podem se inscrever diretamente na secretaria do PPGSTEH – na Rua Xavier Sigaud, 290, 2º andar/ sala 203, Urca – entre 23 de agosto e 6 de setembro, das 11h às 16h.

As inscrições também podem ser feitas pelo Correio, via SEDEX, em envelope contendo a documentação exigida, a ser encaminhada para o Programa de Pós-Graduação Saúde e Tecnologia no Espaço Hospitalar – Mestrado Profissional (PPGSTEH), Rua Xavier Sigaud, 290, 2° andar – sala 208, Urca – Rio de Janeiro – RJ – CEP 22290-180, com carimbo de postagem do correio até o dia 6 de setembro.

O processo seletivo será realizado em três etapas: 1) Análise de documentos e homologação das inscrições e Avaliação da viabilidade do Projeto de Investigação Científica do candidato; 2) Prova Oral – Defesa de Projeto de Investigação Científica; e 3) Avaliação de Curriculum Lattes. O resultado final será divulgado em 19 de outubro de 2016.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio