código do Google analytics Divulgado edital de seleção para os cursos de música da UNIRIO — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Divulgado edital de seleção para os cursos de música da UNIRIO

Divulgado edital de seleção para os cursos de música da UNIRIO

por comunicacao — publicado 12/09/2016 09h30, última modificação 12/09/2016 10h44
Inscrições para o Teste de Habilidades Específicas (THE 2017) estarão abertas entre os dias 10 e 31 de outubro

A UNIRIO divulgou o edital do processo seletivo discente para os cursos de Música no ano de 2017. O ingresso é feito pela conjugação dos resultados do candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016 e no Teste de Habilidades Específicas (THE 2017).

As inscrições para o THE 2017 estarão abertas entre os dias 10 e 31 de outubro, somente pela internet, no endereço http://www.unirio.br/caeg. No formulário de inscrição, o candidato deverá informar o número de inscrição no Enem 2016, entre outras informações.

A oferta é de 149 vagas, distribuídas em 20 cursos de graduação, no primeiro e segundo semestres de 2017. Há reserva de vagas conforme a Lei 12.711/2012 e o decreto 7.824/2012.

O THE será composto por provas teórico-prática e de execução musical, eliminatórias e classificatórias de acordo com as especificidades de cada curso. As provas estão previstas para o mês de novembro deste ano.

Informações sobre os cursos de Música podem ser obtidas na página do Instituto Villa-Lobos.

registrado em: Música, THE