código do Google analytics Divulgada programação da semana na Mostra Virtual Permanente do IVL — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Divulgada programação da semana na Mostra Virtual Permanente do IVL

Divulgada programação da semana na Mostra Virtual Permanente do IVL

por Comunicação publicado 19/04/2021 18h32, última modificação 19/04/2021 18h32
Cantora Neti Szpilman e homenagem ao professor e compositor Dawid Korenchendler serão algumas das atrações

O Instituto Villa-Lobos (IVL) divulgou a programação da 43ª semana de sua Mostra Virtual Permanente. As atividades acontecem a partir de amanhã, dia 20, até esta sexta-feira, 23.

A Série UNIRIO Musical apresentará o espetáculo Asfixia, de Marcelo Carneiro. Já na Série Villa-Lobos Aplaude, a atração será a cantora Neti Szpilman. Haverá, ainda, debate sobre performance musical e concerto em homenagem ao compositor Dawid Korenchendler, professor da UNIRIO falecido em janeiro deste ano. Confira a programação completa.

O objetivo da Mostra Virtual é abrir um espaço permanente de debates e apresentar as atividades de pesquisa, extensão e ensino do IVL, incluindo alunos, funcionários, professores, egressos e convidados. A participação dispensa inscrições, bastando acessar o evento no dia e horário programados.

Outras informações estão disponíveis na página do IVL.