código do Google analytics 'Diálogos Ocupa Escola' tem nova mesa on-line nesta quarta-feira, 25 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / 'Diálogos Ocupa Escola' tem nova mesa on-line nesta quarta-feira, 25

'Diálogos Ocupa Escola' tem nova mesa on-line nesta quarta-feira, 25

por Comunicação publicado 24/08/2021 11h41, última modificação 24/08/2021 12h41
Convidados abordarão o tema Programas e Projetos de Cultura e Arte na Educação Pública

Nesta quarta-feira, 25 de agosto, será realizada mais uma mesa on-line da série "Diálogos Ocupa Escola" - Seminário de Política Pública de Cultura na Educação. O tema de debate será Programas e Projetos de Cultura e Arte na Educação Pública.

Os convidados são: Djane Rachel, da Coordenadoria de Educação Integral e Extensão Curricular da Prefeitura do Rio de Janeiro; José Henrique Freitas, ex-coordenador do Programa Núcleo de Arte da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro; Thiago Arrais, professor do Instituto Federal do Ceará (IFCE); e Alessandra Reis, da Ativação Cultural nas Escolas de Itaguaí. A mediação é de Lindomar da Silva Araujo, diretor do Núcleo de Arte Av. dos Desfiles e doutorando pelo Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas (PPGAC/UNIRIO).

A mesa será transmitida ao vivo, a partir das 15h, pelo link https://youtu.be/FfhNu5d6u4w.

Sobre o Seminário

O seminário "Diálogos Ocupa Escola" é uma iniciativa do PPGAC/UNIRIO e da Coordenadoria de Cultura da UNIRIO, em parceria com os movimentos Ocupa Escola, Pedal na Quebrada e o Grupo Nacional de Cultura Infância.

As atividades são semanais, com transmissão pelo canal audiovisual da Cultura UNIRIO, onde também estão disponíveis os vídeos das mesas já realizadas.

Mesa Ocupa Escola 25 ago