NAU

Você está aqui: Página Inicial / DACE recebe inscrições para solicitação de Bolsa Permanência

DACE recebe inscrições para solicitação de Bolsa Permanência

por Comunicacao UNIRIO publicado 19/06/2013 00h00, última modificação 17/07/2015 16h55

Estão abertas, em modo contínuo, as inscrições para solicitação de Bolsa Permanência, destinada a estudantes de graduação da UNIRIO em situação de vulnerabilidade social, com o objetivo de possibilitar o desenvolvimento de seus estudos. A seleção é realizada pela Direção de Assuntos Comunitários e Estudantis (DACE).

A bolsa, no valor de R$ 400 mensais, tem vigência de 12 meses, prorrogável por igual período, e carga horária de 12 horas semanais. Para concorrer, o estudante deve estar regularmente matriculado e frequentando curso de graduação na UNIRIO; dispor da carga horária para o desempenho das tarefas propostas no Plano de Atividades; não possuir vínculo empregatício de qualquer espécie, estágio remunerado ou receber bolsa de outra modalidade da UNIRIO, bem como de outro órgão financiador; e atender às especificações da análise socioeconômica.

Confira, no documento abaixo, o edital de seleção.

EDITAL_Bolsa_Permanencia_2013.pdf

registrado em: