código do Google analytics DACE lança edital de seleção para auxílio-moradia – inscrições de 27/08 a 28/09 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / DACE lança edital de seleção para auxílio-moradia – inscrições de 27/08 a 28/09

DACE lança edital de seleção para auxílio-moradia – inscrições de 27/08 a 28/09

por comunicacao — publicado 22/08/2012 00h00, última modificação 17/07/2015 10h14

A Direção de Assuntos Comunitários e Estudantis (DACE/UNIRIO) divulga o edital para solicitação de auxílio-moradia, destinado aos alunos dos cursos de graduação da UNIRIO, com prioridade para aqueles em situação de vulnerabilidade social. Para o segundo semestre de 2012 serão oferecidos 44 auxílios, no valor de R$340 reais mensais, pelo período de 12 meses.

O objetivo do benefício é tornar viável a permanência dos alunos na Universidade, levando em consideração a igualdade de oportunidades e visando à qualificação acadêmica. Os interessados têm do dia 27 de agosto ao dia 28 de setembro para entregar o questionário socioeconômico e a documentação exigida no edital, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na DACE (Av. Pasteur, 296, térreo – Urca).

Podem solicitar o auxílio-moradia os estudantes regularmente matriculados em, pelo menos, três disciplinas da graduação, e que sejam oriundos de outros estados brasileiros ou de outros municípios no Rio de Janeiro a partir de 100 km de distância da Universidade. O benefício não é cumulativo com a Bolsa Permanência.

Acesse o edital completo bem como o questionário socioeconômico no documento a seguir.

 EDITAL_Auxílio-Moradia2012.2_Avaliação_Socioeconômica.pdf


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio