código do Google analytics Fábrica de Cuidados oferece curso livre de teatro: inscrições começam no dia 23 de janeiro — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Fábrica de Cuidados oferece curso livre de teatro: inscrições começam no dia 23 de janeiro

por comunicacao — publicado 06/01/2020 10h06, última modificação 07/01/2020 11h49
O curso tem duração de 10 meses, com montagem de espetáculo ao final do período

O projeto de extensão Fábrica de Cuidados, da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto, promoverá novas turmas para curso livre de teatro.  Os interessados poderão se inscrever nos  dias 23, 24, 29, 30 e 31 de janeiro, das 18h às 20h,  na Fábrica de Cuidados, com o próprio instrutor Cacio Gonçalves.

O curso tem duração de 10 meses, com montagem de espetáculo ao final do período. A prioridade das aulas é trabalhar a autoestima, a saúde física e mental dos participantes.

Confira as turmas para  2020:

Iniciantes adultos: sábados,às 14h;

Iniciantes crianças: sábados, às 10h;

Intermediário adolescentes e adultos: sextas-feiras, às 19h;

Avançado  adolescentes e adultos: quintas-feiras, 19h;

Montagem: sábados, às 11h30min.

O Espaço Fábrica de Cuidados se localiza na Rua Xavier Sigaud, 290, subsolo, Urca.

Outras informações pelo telefone 98224-9049 ou pelo e-mail cavigon7@gmail.com .