Você está aqui: Página Inicial / CRI divulga datas de aplicação do TOEFL no mês de outubro

CRI divulga datas de aplicação do TOEFL no mês de outubro

por Comunicacao UNIRIO publicado 22/09/2015 16h35, última modificação 23/09/2015 09h15

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CRI) divulgou as datas de aplicação do exame de proficiência da língua inglesa TOEFL ITP no mês de outubro. Será dada preferência a alunos que nunca fizeram a prova. Para aqueles que já fizeram o exame, serão agendadas novas datas de aplicação no final do semestre.

As provas acontecerão aos sábados, de manhã e à tarde, na sala 307 do prédio da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto. A oferta é de 42 vagas para cada turno.

O TOEFL ITP é pré-requisito para assistir às aulas do Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade. Tanto alunos quanto servidores podem realizar o exame. Interessados devem se inscrever pelo site do programa Inglês sem Fronteiras. A data e o horário da prova serão escolhidos pelo candidato no momento da inscrição. Confira o edital.

A Escola de Enfermagem se localiza no campus da Reitoria (Av. Pasteur, 296, Urca).

Outras informações pelo telefone 2542-4481.