código do Google analytics Consulta à comunidade da UNIRIO para escolha de reitor e vice-reitor começa nesta quarta-feira — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Consulta à comunidade da UNIRIO para escolha de reitor e vice-reitor começa nesta quarta-feira

por comunicacao — publicado 14/04/2015 23h34, última modificação 14/04/2015 23h34
Processo de consulta no ensino presencial acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de abril; docentes, estudantes e técnicos-administrativos devem votar na sessão eleitoral em que estão lotados

Terá início nesta quarta-feira, 15 de abril, a consulta à comunidade do ensino presencial para escolha de reitor e vice-reitor da UNIRIO. Duas chapas concorrem à gestão 2015-2019: Chapa 1 - Novos Tempos, com José da Costa Filho para reitor e Edson Ferreira Liberal para vice-reitor; e Chapa 2 - UNI [+], com Luiz Pedro San Gil Jutuca para reitor e Ricardo Silva Cardoso para vice-reitor.

A consulta nos cursos de ensino presencial acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de abril, em oito urnas dispostas nas seguintes unidades: Progepe, Reitoria, Instituto Biomédico (IB), CCET, CCH, CCJP, CLA e HUGG.

As mesas eleitorais funcionarão das 8h às 21h, exceto na Progepe, que terá o funcionamento até às 17h. Docentes, estudantes e técnicos-administrativos devem votar na sessão eleitoral em que estão lotados.

Confira a relação de votantes e suas respectivas lotações.

Confira o ofício da comissão eleitoral sobre os procedimentos da consulta.