código do Google analytics Conselho Universitário terá sessão no dia 31 de maio — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Conselho Universitário terá sessão no dia 31 de maio

Conselho Universitário terá sessão no dia 31 de maio

por Comunicação publicado 19/05/2021 09h48, última modificação 19/05/2021 09h48
Pauta da reunião remota será a apreciação e deliberação do Orçamento 2021

No próximo dia 31 de maio, será realizada a 505ª Sessão Ordinária Remota do Conselho Universitário (Consuni). A reunião acontecerá a partir das 9h, via Plataforma Google Meet.

A pauta da sessão será a apreciação e deliberação do Orçamento 2021 – Programação Orçamentária – Quadro de Detalhamento da Despesa (QDD).

A convocação e a matéria podem ser consultadas na página dos Conselhos, pelo link http://www2.unirio.br/conselhossuperiores/convocacao/2021/sessao-remota-do-consuni-em-31-05-2021.