código do Google analytics Concurso de fotografias homenageia o Dia Internacional da Mulher — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Concurso de fotografias homenageia o Dia Internacional da Mulher

Concurso de fotografias homenageia o Dia Internacional da Mulher

por comunicacao — publicado 21/02/2018 15h15, última modificação 21/02/2018 15h12
Voltada a docentes, técnicos-administrativos e funcionários da UNIRIO e realizada pela Progepe, iniciativa faz parte do projeto 'Por seu olhar, servidor'

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), por meio do Setor de Formação Permanente (SFP), promove a 3ª edição do projeto Por seu olhar, servidor, que consiste em um concurso de fotografias e cujo tema deste ano é “Dia Internacional da Mulher: uma imagem, um símbolo da luta diária de todas as mulheres”.

A iniciativa tem como objetivo conhecer as imagens produzidas pelos servidores da UNIRIO e suas diversas significações, colaborando para a produção de conhecimento e desenvolvimento humano através da educação e da cultura.

Podem participar servidores docentes e técnico-administrativos, funcionários terceirizados e reintegrados da UNIRIO. As fotos no formato.JPEG e em boa resolução devem ser enviadas para o e-mail progepe.sfp@unirio.br, com o assunto Por seu olhar, servidor, até o dia 12 de março.

As melhores fotos serão escolhidas por votação on-line, de 14 a 26 de março. O resultado será divulgado no dia 28 de março.

Confira o edital do concurso Por seu olhar, servidor.