código do Google analytics Coletânea reúne textos sobre tecnologias sociais e segurança alimentar — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Coletânea reúne textos sobre tecnologias sociais e segurança alimentar

Coletânea reúne textos sobre tecnologias sociais e segurança alimentar

por Comunicação publicado 16/04/2021 17h45, última modificação 19/04/2021 10h57
Professora da Escola de Nutrição Flávia Milagres Campos participou da organização da obra, que será lançada na próxima terça-feira, dia 20

A coletânea Tecnologias sociais e de comunicação como recursos educacionais em alimentação será lançada na próxima terça-feira, dia 20, às 18h. A obra foi organizada pelas professoras Flávia Milagres Campos, da Escola de Nutrição da UNIRIO, Maria Cláudia Veiga Soares de Carvalho, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), e Fabiana Bom Kraemer, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj).

O livro reúne textos de pesquisadores de diversas áreas sobre tecnologias sociais no âmbito da soberania e segurança alimentar e nutricional e do direito humano à alimentação adequada, com articulações entre teoria e prática. Participam da obra pesquisadores brasileiros, da Bolívia, do Chile, do Equador, da Argentina e da Colômbia.

Publicado pela EdUFBA, o livro está disponível para download na página https://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/33044.

O evento de lançamento, com a participação de autores, será transmitido pelo canal LADIGE UFRJ no YouTube.