Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / CLA e Escola de Letras divulgam calendário da consulta à comunidade para indicação de dirigentes

por Comunicacao UNIRIO publicado 10/03/2016 08h51, última modificação 10/03/2016 08h51

Estão abertas as inscrições de candidatos à decania do Centro de Letras e Artes (CLA) e à direção da Escola de Letras da UNIRIO. Os interessados devem se inscrever até o dia 18 de março na Decania do CLA, das 14h às 17h, para o cargo de Decano, e na Direção da Escola de Letras, das 16h às 19h, para o cargo de Diretor.

Ao se inscrever, o candidato deverá preencher requerimento e entregar o seu programa de gestão. Podem concorrer professores do quadro permanente do CLA ou da Escola de Letras e não é possível se candidatar a mais de um cargo. Para a eleição de Decano, poderão participar do processo de consulta, na qualidade de votantes, docentes e técnicos-administrativos lotados no CLA e discentes matriculados em cursos do Centro. Já para a eleição de Diretor, poderão votar docentes e técnicos-administrativos da Escola de Letras e discentes matriculados na Escola.

A consulta à comunidade acontecerá entre os dias 6 e 8 de abril, das 11h30 às 20h30, na entrada do prédio do CLA. O processo atual adota as normas vigentes na Resolução n° 4.056, de 19 de fevereiro de 2013, tendo sido alterado apenas o calendário do pleito. Confira aqui o calendário 2016.

O requerimento de inscrição pode ser acessado nos links abaixo:

- Para cargo de Decano

- Para o cargo de Diretor

O CLA fica na Av. Pasteur, 436, fundos – Urca.