código do Google analytics CLA divulga planos de gestão dos candidatos à Decania do Centro e à Direção das Escolas de Letras e Teatro — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / CLA divulga planos de gestão dos candidatos à Decania do Centro e à Direção das Escolas de Letras e Teatro

CLA divulga planos de gestão dos candidatos à Decania do Centro e à Direção das Escolas de Letras e Teatro

por Comunicação publicado 13/06/2022 16h32, última modificação 15/06/2022 11h52
Também foi publicada a agenda de debates eleitorais, que acontecem este mês, na Sala de Audiovisual do Centro

A Decania do Centro de Letras e Artes (CLA) divulgou o calendário de debates eleitorais e os planos de gestão dos candidatos à Decania do Centro e à Direção das Escolas de Letras e Teatro. Os planos estão disponíveis na página do CLA.

Os debates irão acontecer na Sala de Audiovisual (401) do Centro, localizado na Avenida Pasteur, 436, Urca. Confira abaixo o cronograma:

21 de junho (terça-feira), das 17h às 19h: Debate com o candidato à Direção da Escola de Teatro, Prof. André Felipe Arguelles Betim Paes Leme.

22 de junho (quarta-feira), das 18h às 20h: Debate com a candidata à Direção da Escola de Letras, Profª. Lúcia Ricotta Vilela Pinto.

28 de junho (terça-feira), das 17h às 19h: Debate com os candidatos à Decania do CLA, professores José Luiz Ligiéro Coelho e Sérgio Azra Barrenechea.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio