código do Google analytics Cineclube Curta a Filosofia tem sessão nesta sexta-feira, 14 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Cineclube Curta a Filosofia tem sessão nesta sexta-feira, 14

Cineclube Curta a Filosofia tem sessão nesta sexta-feira, 14

por comunicacao — publicado 13/10/2016 10h23, última modificação 13/10/2016 10h23
Evento, organizado pelo Laboratório de Estudos em Filosofia Pop, exibirá os filmes ‘Female to me’, de Calis dos Anjos (19min), e ‘Olympia’, de Bia Medeiros (11 min)

O Laboratório de Estudos em Filosofia Pop (POP-LAB), vinculado ao Departamento de Filosofia da UNIRIO, promove nesta sexta-feira, 14 de outubro, sessão do Cineclube Curta a Filosofia. A segunda edição do evento, promovida em parceria com o Cinema Kuir, exibirá os filmes Female to me, de Calis dos Anjos (19min), e Olympia, de Bia Medeiros (11 min).

Os diretores participarão de debate, com mediação da professora da UNIRIO Angela Donini e do fotógrafo e editor Vinicius Nascimento. A atividade terá início às 16h, no Auditório Paulo Freire, que fica na Av. Pasteur, 458, prédio do CCH, Urca.

O Cineclube Curta a Filosofia acontece mensalmente, com a exibição de filmes de curta-metragem nacionais e a promoção de debates sobre as relações entre filosofia, cinema e cultura brasileira.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio