código do Google analytics Cineclube Curta a Filosofia tem sessão nesta sexta-feira, 14 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Cineclube Curta a Filosofia tem sessão nesta sexta-feira, 14

Cineclube Curta a Filosofia tem sessão nesta sexta-feira, 14

por comunicacao — publicado 13/10/2016 10h23, última modificação 13/10/2016 10h23
Evento, organizado pelo Laboratório de Estudos em Filosofia Pop, exibirá os filmes ‘Female to me’, de Calis dos Anjos (19min), e ‘Olympia’, de Bia Medeiros (11 min)

O Laboratório de Estudos em Filosofia Pop (POP-LAB), vinculado ao Departamento de Filosofia da UNIRIO, promove nesta sexta-feira, 14 de outubro, sessão do Cineclube Curta a Filosofia. A segunda edição do evento, promovida em parceria com o Cinema Kuir, exibirá os filmes Female to me, de Calis dos Anjos (19min), e Olympia, de Bia Medeiros (11 min).

Os diretores participarão de debate, com mediação da professora da UNIRIO Angela Donini e do fotógrafo e editor Vinicius Nascimento. A atividade terá início às 16h, no Auditório Paulo Freire, que fica na Av. Pasteur, 458, prédio do CCH, Urca.

O Cineclube Curta a Filosofia acontece mensalmente, com a exibição de filmes de curta-metragem nacionais e a promoção de debates sobre as relações entre filosofia, cinema e cultura brasileira.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio