NAU

Você está aqui: Página Inicial / Retificada lista de alunos homologados para o Ciência sem Fronteiras

Retificada lista de alunos homologados para o Ciência sem Fronteiras

por Comunicacao UNIRIO publicado 28/10/2014 09h55, última modificação 28/10/2014 10h32

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPG) retificou a lista de alunos homologados para participação no programa Ciência sem Fronteiras.

Confira a lista retificada.

Os estudantes ausentes da lista não apresentaram coeficiente de rendimento (CR) geral igual ou superior a 7, ou concluíram menos de 20% ou mais de 90% do curso – além de não serem de áreas prioritárias do programa.

A seleção dos candidatos com inscrição homologada será realizada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).