Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco

Você está aqui: Página Inicial / ‘Dieta para Vegetarianos’ será tema de palestra do PPGAN no dia 11 de maio

‘Dieta para Vegetarianos’ será tema de palestra do PPGAN no dia 11 de maio

por Comunicacao UNIRIO publicado 09/05/2017 09h25, última modificação 09/05/2017 09h25

Na próxima quinta-feira, dia 11 de maio, o ciclo de palestras Alimentação e Saúde vai debater sobre Dieta para Vegetarianos. A atividade, promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN) da UNIRIO, acontece às 12h30, no auditório da Escola de Nutrição.

A nutricionista Monique Barros dará explicações sobre o regime alimentar baseado no consumo de alimentos de origem vegetal, que é classificado como dieta vegetariana.Para participar do evento, não é necessário fazer inscrição prévia.

A Escola de Nutrição localiza-se na Av. Pasteur, 296, Urca.  Saiba mais sobre o PPGAN.

Outras informações pelo telefone 2542-7262.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio