código do Google analytics Cartilha recomenda hábitos alimentares para situações de baixa imunidade — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Cartilha recomenda hábitos alimentares para situações de baixa imunidade

Cartilha recomenda hábitos alimentares para situações de baixa imunidade

por comunicacao — publicado 27/03/2018 12h21, última modificação 27/03/2018 12h21
Material foi produzido por graduandos em Nutrição, sob supervisão docente

Pessoas com baixa imunidade têm maior probabilidade de ficarem doentes a partir de microrganismos presentes nos alimentos – gestantes, crianças, recém-operados e idosos fazem parte do grupo com mais risco. Para esclarecer dúvidas e oferecer dicas, os estudantes do curso de Nutrição da UNIRIO Amanda Merhy, Lucas Costa e Raiane Brasil elaboraram uma cartilha com recomendações de hábitos alimentares para situações de baixa imunidade.

O folheto explica o que é e quais as principais causas da baixa imunidade, informa os alimentos considerados perigosos nesta condição e oferece dicas para reduzir riscos de contaminação.

O material foi supervisionado pelo professor Victor Augustus Marin e está disponível no link http://www.unirio.br/ccbs/nutricao/lacomen/arquivos/Cartilha.pdf.