código do Google analytics Cantora Laura Lagub se apresenta no IVL — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Cantora Laura Lagub se apresenta no IVL

Cantora Laura Lagub se apresenta no IVL

por comunicacao — publicado 03/04/2018 13h30, última modificação 04/04/2018 17h03
Artista fará pré-lançamento de seu primeiro álbum solo no dia 3 de abril, às 19h, na Sala Villa-Lobos

A cantora Laura Lagub fará o pré-lançamento de seu primeiro álbum solo nesta terça-feira, dia 3, na Sala Villa-Lobos. O CD é todo composto por canções de autoria da artista, egressa do Instituto Villa-Lobos (IVL). A apresentação acontece às 19h.

A compositora explora o universo da canção brasileira em sua tradição e recebe o novo, aberta ao rock, ao reggae, ao jazz, e ao experimentalismo, junto ao bolero e à valsa. No palco, com performance vocal e corporal marcantes, ela cantará todas as canções do álbum, além de novas composições e pérolas da MPB selecionadas de seu repertório em outros projetos.

O IVL se localiza na Av. Pasteur, 436, Urca.