Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / Cafeína e taurina serão tema de debate nesta quinta-feira, dia 7

Cafeína e taurina serão tema de debate nesta quinta-feira, dia 7

por Comunicacao UNIRIO publicado 06/12/2017 11h15, última modificação 07/12/2017 10h22

As substâncias cafeína e taurina serão tema de debate nesta quinta-feira, na próxima edição do ciclo de palestras Alimentação e Saúde. A palestra será ministrada pela aluna do Programa de Pós-Graduação (PPGAN) Milena Barros, às 12h30, no auditório da Escola de Nutrição.

Cafeína e taurina são utilizadas como estimulantes e aceleradores do metabolismo, auxiliando também diretamente no emagrecimento. A atividade tem como objetivo abordar os efeitos positivos e negativos na ingestão dos dois compostos.

Para participar do evento, não é necessário fazer inscrição prévia. Saiba mais sobre o PPGAN.

A Escola de Nutrição se localiza na Av. Pasteur, 296, Urca.

registrado em:

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio