código do Google analytics Biologia forense é tema de palestra no Instituto Biomédico — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Biologia forense é tema de palestra no Instituto Biomédico

Biologia forense é tema de palestra no Instituto Biomédico

por comunicacao — publicado 18/03/2015 13h28, última modificação 18/03/2015 13h28
O diretor do Instituto de Pesquisa e Perícias em Genética Forense, Rodrigo Granzinoli Garrido, abordará o assunto nesta sexta-feira, 20 de março

Nesta sexta-feira, 20 de março, o Instituto Biomédico (IB) recebe o pesquisador Rodrigo Granzinoli Garrido, do Instituto de Pesquisa e Perícias em Genética Forense, para a palestra “Aplicações da biologia forense na investigação dos crimes sexuais”.

O evento, que integra os Seminários do Instituto Biomédico, acontecerá a partir das 12h, no Anfiteatro Geral do IB (sala A-210), na Rua Frei Caneca, 94, Centro.

Rodrigo Garrido é biomédico licenciado em Biologia, especialista em Análises Clínicas, em Bioética e em Gestão Escolar, mestre em Ciências Farmacêuticas e doutor em Ciências. Perito criminal da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, atualmente é diretor do Instituto de Pesquisa e Perícias em Genética Forense.

Atua também como professor adjunto da UFRJ e da UCP, nos cursos de graduação em Direito e Biomedicina e nos programas de Mestrado em Direito da UCP e em Biologia Molecular e Celular da UNIRIO. É autor de mais de 70 trabalhos científicos e de divulgação, além de livros na área da Ciência Forense.

registrado em: Seminários IB

e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio