código do Google analytics Biblioteca Central organiza debate sobre Goethe — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Biblioteca Central organiza debate sobre Goethe

Biblioteca Central organiza debate sobre Goethe

por comunicacao — publicado 25/04/2017 13h00, última modificação 26/04/2017 08h36
Diretor do Departamento de Letras Anglo-Germânicas da UFRJ, Luiz Barros Montez, profere palestra nesta quinta, 27 de abril

A Biblioteca Central da UNIRIO promove no dia 27 de abril o evento (Des)construções de um ícone. As disputas entre os intérpretes de Goethe como questões para a historiografia literária na Alemanha e no Brasil. O palestrante é o professor da Faculdade de Letras e diretor do Departamento de Letras Anglo-Germânicas da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Luiz Barros Montez.

O evento acontecerá das 10h às 12h, na Sala Multimídia da Biblioteca (Av. Pasteur, 436, Urca).

As inscrições devem ser feitas no seguinte link: https://docs.google.com/a/unirio.br/forms/d/1syBU9RtQ4l9Tc255VaxIjrB4vpXBsBrX9sMTD5iIMpg.