NAU

Você está aqui: Página Inicial / Atlas de Dermatologia Clínica tem revisão científica de professor da Escola de Medicina

por Comunicacao UNIRIO publicado 16/09/2014 17h20, última modificação 16/09/2014 18h05

As abordagens do câncer de pele e de doenças cutâneas tropicais estão entre os destaques da quarta edição do Atlas de Dermatologia Clínica, que será lançado no Brasil durante o 69º Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia, entre 27 e 30 de setembro, em Recife.

A obra é de autoria do consultor em dermatologia Anthony DuVivier, da Inglaterra, e do chefe do Serviço Clínico do Departamento de Histopatologia do King’s College Hospital (Inglaterra), Jon Salisbury. O professor Antônio D’Acri, da Escola de Medicina da UNIRIO, participou da revisão científica do livro.

A editora Elsevier, responsável pela publicação, disponibilizou na internet trechos para leitura e download gratuito. Confira.