Você está aqui: Página Inicial / Atividade no IB discute proteínas do vírus da dengue nesta sexta-feira

Atividade no IB discute proteínas do vírus da dengue nesta sexta-feira

por Comunicacao UNIRIO publicado 26/11/2014 13h40, última modificação 27/11/2014 10h16

Interatoma das proteínas do vírus da dengue: avanços para a melhor compreensão da patogênese da dengue. Esse será o tema da próxima atividade dos Seminários do Instituto Biomédico (IB), que acontece nesta sexta-feira, dia 28, às 12h, no Anfiteatro Geral (sala A-209). O palestrante será o professor do Instituto de Biofísica da  Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) Ronaldo Mahana Borges.

Doutor em Química Biológica pela UFRJ, Borges tem experiência nas áreas de biofísica, biologia molecular, bioquímica e biologia estrutural. Também desenvolve pesquisas no campo da biotecnologia, com experiência na expressão heteróloga de proteínas em bactérias e leveduras.

O IB se localiza na Rua Frei Caneca, 94, Centro.

Outras informações pelos telefones 2531-7998 / 3970-4725.

registrado em: ,