Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / Alunos e ex-alunos da Escola de Teatro estreiam espetáculo 'O Natimorto'

Alunos e ex-alunos da Escola de Teatro estreiam espetáculo 'O Natimorto'

por Comunicacao UNIRIO publicado 19/03/2018 15h25, última modificação 19/03/2018 15h26

Nesta terça-feira, 20 de março, estreia na Sala Glauce Rocha, no Centro de Letras e Artes (CLA) da UNIRIO, a peça O Natimorto. O espetáculo é uma produção da companhia Teatro Vírgula, formada por alunos e ex-alunos da Escola de Teatro, com texto de Lourenço Mutarelli e direção de Carolina Vilela.

A peça narra a relação entre um agente de estrelas musicais e uma cantora iniciante. Fumante, ele considera as advertências nos maços de cigarro novos arcanos, como os do tarô. Suas histórias e teorias fascinam a mulher, que acaba aceitando participar de um estranho plano do agente. No elenco, atuam Katiuscia Dantas, ex-aluna do curso de Teatro, e Akauã Santos, aluno do curso de Atuação Cênica.

As apresentações acontecerão de 20 a 23 de março, às 20h. No dia 22, haverá sessão extra às 15h com tradução para Língua Brasileira de Sinais (Libras). A entrada é franca.

A Sala Glauce Rocha fica na Av. Pasteur, 436, fundos, Urca.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio