PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Abertas as inscrições para oficina de audiovisual para estudantes

Abertas as inscrições para oficina de audiovisual para estudantes

por Comunicacao UNIRIO publicado 26/01/2015 20h10, última modificação 02/02/2015 14h17

Estão abertas, até 8 de fevereiro, as inscrições para participar de oficina de audiovisual oferecida pela equipe de profissionais do Núcleo de Imagem e Som (NIS). A capacitação destina-se prioritariamente a estudantes dos cursos do Centro de Letras e Artes (CLA), mas há vagas para alunos de outros centros da UNIRIO.

O curso será oferecido nas instalações do Laboratório de Memória das Artes e da Cultura (Lamac), no sexto andar do CLA, entre os dias 23 e 25 de fevereiro, com atividades de produção, captação, roteiro e edição de um produto com 3 a 5 minutos de duração.

A equipe do NIS é formada pelos seguintes profissionais: Alex Rodrigues, Valdevino Ferreira e Celso Ramalho (cinegrafistas); Carol Carpintero (editora); Lúcia Lemos, Fábio Júdice, Plínio Barriviera e Norma Nascimento (diretores e roteiristas).

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e encaminhar para o e-mail lamac@unirio.br, que pode ser utilizado também para obter mais informações sobre a oficina.

registrado em: ,