código do Google analytics Abertas as inscrições para o Programa de Acompanhamento do Discente de Graduação — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Abertas as inscrições para o Programa de Acompanhamento do Discente de Graduação

Abertas as inscrições para o Programa de Acompanhamento do Discente de Graduação

por comunicacao — publicado 10/07/2017 14h03, última modificação 10/07/2017 14h03
Oferta é de 12 bolsas, destinadas a alunos de graduação em Administração Pública, Biblioteconomia, Biomedicina, Sistemas de Informação e Teatro

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou edital do Programa de Acompanhamento de Discente de Graduação (Pradig), que oferece 12 bolsas para alunos de graduação em Administração Pública, Biblioteconomia, Biomedicina, Sistemas de Informação e Teatro.

O Pradig visa fomentar a implantação de conhecimentos adquiridos pelo discente no decorrer de seu curso de graduação na UNIRIO e tem como objetivos principais: aperfeiçoar a formação do discente através de vivência em ambiente próximo à realidade do trabalho a ser desenvolvido após a sua formação; capacitar o discente em atividades pertinentes à sua área de formação; desenvolver método de internalização de atividades relacionadas à graduação.

Podem concorrer estudantes que tenham integralizado, no mínimo, 30% e, no máximo, 80% da carga horária total de seu curso de graduação; tenham Coeficiente de Rendimento Acumulado (CRA) maior do que 5,0; e não estejam cumprindo penalidade disciplinar. O valor da bolsa é de R$ 400.

As inscrições estão abertas até o dia 28 de julho. Os interessados devem preencher o formulário disponível no seguinte link: https://docs.google.com/a/unirio.br/forms/d/e/1FAIpQLSfuS1ueUaKMU4YZXvbfRwKINpsWuR0F1hyCfFFqOJ2F-UIcWw/viewform.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio