código do Google analytics Aberta seleção de bolsistas para projeto relacionado à agricultura familiar e pesca — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Aberta seleção de bolsistas para projeto relacionado à agricultura familiar e pesca

por Comso publicado 03/12/2018 16h35, última modificação 04/12/2018 11h44

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) divulgou edital de seleção de bolsistas para o projeto “Apoio Técnico-científico para fortalecimento, consolidação e sustentabilidade das Políticas de Reordenamento Agrário e de Comercialização da produção da Agricultura Familiar e da Pesca no Brasil”. Confira o edital.

A oferta é de 12 bolsas, destinadas a estudantes regularmente matriculados na UNIRIO nos níveis de graduação, mestrado e doutorado.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de dezembro, na Proexc (sala de projetos interinstitucionais), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. A Proexc fica na Av. Pasteur, 296, prédio da Reitoria, Urca.

Outras informações estão disponíveis na página da Proexc.