código do Google analytics 79 ª Semana Brasileira de Enfermagem: confira a programação — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / 79 ª Semana Brasileira de Enfermagem: confira a programação

79 ª Semana Brasileira de Enfermagem: confira a programação

por comunicacao — publicado 08/05/2018 08h55, última modificação 09/05/2018 08h59

Entre os dias 7 e 23 de maio, a Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP) promoverá uma série de atividades que integram a  79 ª Semana de Enfermagem/2018. O evento incluirá palestras, apresentação de trabalhos científicos, Fábrica na Praça, debates e a tradicional entrega das Insígnias. O tema geral desta edição é A centralidade da Enfermagem nas dimensões do cuidar.

Confira a relação completa de atividades e participe.

Informações podem ser obtidas pelo telefone 2542-6404,  pelo e-mail ccbs_enfermagem@unirio.br ou pelo site: http://www.unirio.br/ccbs/eeap  .