NAU

Você está aqui: Página Inicial / 6ª Semana de Integração dos Estudantes de Biblioteconomia acontece até esta sexta-feira

por Comunicacao UNIRIO publicado 07/10/2014 10h45, última modificação 07/10/2014 10h44

A 6ª Semana de Integração Acadêmica dos Estudantes de Biblioteconomia da UNIRIO acontece até esta sexta-feira, dia 10 de outubro. O evento conta com a participação de professores, pesquisadores e profissionais da área de Biblioteconomia, em palestras e mesas-redondas.

Este ano, o encontro tem como tema “Oportunidades e faces da Biblioteconomia: Possibilidades de atuação do bibliotecário”. Durante a Semana, estão sendo discutidos temas como currículo e formação profissional, mercado de trabalho e políticas públicas no campo da Biblioteconomia, entre outros.

Confira a programação.

As atividades acontecem no Auditório Paulo Freire, localizado na Av. Pasteur, 458, prédio do CCH, Urca.