código do Google analytics 4º Simpósio Brasileiro de Pós-Graduandos em Música: inscrições de trabalhos até 15 de janeiro — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / 4º Simpósio Brasileiro de Pós-Graduandos em Música: inscrições de trabalhos até 15 de janeiro

por comunicacao — publicado 04/01/2016 15h40, última modificação 04/01/2016 15h01
Organizado pelo Instituto Villa-Lobos (IVL), evento acontecerá entre 10 e 13 de maio

Entre 10 e 13 de maio, acontecerá na UNIRIO o 4º Simpósio Brasileiro de Pós-Graduandos em Música (Simpom). O evento, organizado pelo Instituto Villa-Lobos (IVL), passa nesta edição a ser latino-americano.

As inscrições de trabalhos estão abertas até o próximo dia 15 de janeiro. Serão aceitas propostas de comunicações orais e pôsteres.

Os trabalhos devem apresentar resultados de pesquisas realizadas por alunos de mestrado e doutorado de Programas de Pós-Graduação em Música do Brasil, da América Latina e do Caribe, ou de mestrandos e doutorandos de outros programas que desenvolvam pesquisa na área da música.

Mestres e doutores que defenderam dissertações e teses em 2015 (ou defenderão no início de 2016) também podem submeter trabalhos, desde que sejam sínteses da dissertação/tese, ou parte dela.

Informações sobre submissão de trabalhos podem ser obtidas pelo e-mail simpomcomitecientifico@gmail.com.

registrado em: IVL, Música