Você está aqui: Página Inicial / Próxima palestra do PPGAN vai questionar sobre o que tem nos alimentos que consumimos

por Comunicacao UNIRIO publicado 21/03/2017 10h45, última modificação 21/03/2017 10h45

Você sabe o que tem no seu alimento? é o tema do ciclo de palestras Alimentação e Saúde desta semana. A atividade, que é promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN), será realizada na quinta-feira, dia 23 de março, às 12h30, no subsolo da Escola de Nutrição da UNIRIO.

O palestrante convidado é o mestrando do PPGAN Joel Pimentel, que vai abordar, de forma simples, quais são os nutrientes presentes nos alimentos que consumimos e o que fazem no nosso organismo. Além disso, a palestra busca apontar o que pode estar presente nos alimentos – que não são naturais do mesmo – e as consequências do seu consumo, sendo o alimento industrializado ou in natura.

Para participar do evento, não é necessário fazer inscrição prévia.

A Escola de Nutrição localiza-se na Av. Pasteur, 296, Urca.  Saiba mais sobre o PPGAN.

Outras informações pelo telefone 2542-7262.