código do Google analytics ‘Avaliação do ensino médio’ será tema de debate nesta quinta-feira, dia 11 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / ‘Avaliação do ensino médio’ será tema de debate nesta quinta-feira, dia 11

‘Avaliação do ensino médio’ será tema de debate nesta quinta-feira, dia 11

por Comunicação publicado 09/11/2020 13h56, última modificação 11/11/2020 06h51
Atividade virtual é promovida pelo Grupo de Pesquisa de Regulação da Infraestrutura

Avaliação do ensino médio e experiência de gestão: Ideb. Esse é o tema da live que o Grupo de Pesquisa de Regulação da Infraestrutura (PRO-REG) promove nesta quinta-feira, dia 11, às 14h. O debate abordará o índice de desenvolvimento da educação básica (Ideb), indicador utilizado pelo Governo Federal para mensurar a qualidade do ensino nas escolas públicas.

Participam da atividade as professoras Elisangela da Silva Bernardo, do curso de Pedagogia e do Programa de Pós-Graduação em Educação da UNIRIO, e Rosiane Rossato, da Escola Estadual de Educação Básica Tiradentes, localizada em Nova Palma (RS), além do professor titular do IBMEC Lier Pires Ferreira. O debate terá moderação do diretor da Escola de Gestão Pública da UNIRIO, José Carlos Buzanello.

A live será transmitida pelo canal do PRO-REG no YouTube.