NAU

Você está aqui: Página Inicial / ‘Alimentação preventiva e saúde’ será tema de palestra do PPGAN no dia 23 de junho

por Comunicacao UNIRIO publicado 21/06/2016 07h49, última modificação 21/06/2016 07h49

Nesta quinta-feira, dia 23 de junho, o ciclo de palestras Alimentação e Saúde abordará o tema Alimentação preventiva e saúde. A atividade, promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN), acontece às 12h30, no subsolo da Escola de Nutrição. A palestrante convidada é a nutricionista Monique Barros Elias.  Monique concluiu o mestrado em Alimentação e Saúde pelo PPGAN em 2015.

Para participar do evento, não é necessário fazer inscrição prévia.

A Escola de Nutrição localiza-se na Av. Pasteur, 296, Urca.  Saiba mais sobre o PPGAN.

Outras informações pelo telefone 2542-7262.