código do Google analytics 1º de Maio – Dia do Trabalhador — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Quadrado com fundo azul escuro e bordas arredondadas com a descrição MEC na cor branca MEC Universidade

Você está aqui: Página Inicial / 1º de Maio – Dia do Trabalhador

1º de Maio – Dia do Trabalhador

por Comso publicado 01/05/2013 00h00, última modificação 16/06/2015 10h11

O Reitor da UNIRIO, Prof. Luiz Pedro San Gil Jutuca, parabeniza a todos os trabalhadores de nossa Universidade neste 1º de maio, Dia do Trabalho.

Que essa data nos lembre das lutas, das conquistas e da importância do trabalho para o homem, como parte de seu crescimento. Que os esforços aplicados em nosso dia a dia resultem em enobrecimento não só pessoal, mas de toda a sociedade. E que sempre haja respeito e seriedade nas relações trabalhistas, visando a um ambiente saudável para todos.

registrado em:

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio