código do Google analytics Pró-Reitoria de Planejamento — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Pró-Reitorias / Pró-Reitoria de Planejamento

Pró-Reitoria de Planejamento

por comunicacao — última modificação 29/08/2019 15h08
planejamento; Proplan

Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan) visa coordenar a elaboração e o acompanhamento do Plano de Desenvolvimento Institucional da UNIRIO. Promove a dinamização da gestão universitária, com a padronização de  processos organizacionais e a simplificação de rotinas de trabalho. Elabora o relatório de gestão anual da UNIRIO e promove a avaliação institucional da Universidade, além de desenvolver a política informática institucional.

A estrutura principal da Proplan compõe-se pelas seguintes unidades: Diretoria de Avaliação e Informações Institucionais, Diretoria de Orçamento e Diretoria de Tecnologia de Informação e Comunicação.

Pró-reitora: Loreine Hermida da Silva e Silva
Endereço: Av. Pasteur, 296, Urca
E-mail: proplan@unirio.br

Responsável: Loreine Hermida da Silva e Silva