Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / I Mostra de Divulgação Científica do PPGBIO

I Mostra de Divulgação Científica do PPGBIO

Convidamos todos a participarem da I Mostra de Divulgação Científica do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Neotropical (PPGBIO), que será realizada no prédio do Instituto de Biociências (IBIO) da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), no campus da Urca.

Data da Mostra: 04/10/2023 - 9 às 12 horas.

Prazo para inscrições: 04 a 19/09/2023

Prazo para resposta da Comissão: até 22/09/2023

Local: Instituto de Biociências (IBIO), Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), Av. Pasteur, 458, Urca, Rio de Janeiro.

A mostra tem como objetivos promover a integração entre instituições de pesquisa e a sociedade, difundir o conhecimento científico de maneira acessível a todos e melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Nesta primeira versão, o público alvo da mostra será formado por alunos do ensino fundamental de escolas públicas situadas no entorno da UNIRIO.

Convidamos você a participar conosco desta ação de cidadania e compartilhar o seu trabalho!

Para participar, envie para a Comissão Organizadora, através do e-mail mostrappgbio@gmail.com, o formulário de inscrição preenchido e a proposta de atividade que será apresentada durante o evento.

Caso você conheça outras pessoas interessadas em participar, sinta-se à vontade para compartilhar o formulário de inscrição.

Qualquer dúvida entre em contato com a gente.

A Comissão Organizadora.

LINK PARA ACESSAR O FORMULÁRIO: