Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Turma de 2021 / Luciano Coelho da Silva - Produto Final

Luciano Coelho da Silva - Produto Final

Luciano Coelho

CLÁSSICOS DA MÚSICA EVANGÉLICA PARA VIOLÃO FINGERSTYLE

Orientador:
NICOLAS L DE SOUZA BARROS
Abreviatura:
COELHO, L.
Data da Defesa:
28/08/2023
Resumo:
Este produto é um método voltado ao ensino do estilo do violão “fingerstyle”, que pode ser definido como uma estruturação técnica empregada em diversos cordofones dedilhados, que incorpora técnicas específicaso. O produto é dividido em três partes: a) um pequeno panorama das origens do fingerstyle como é hoje conhecido; b) as técnicas mais utilizadas do fingerstyle atual, e; c)nove arranjos autorais que englobam as técnicas descritas nos capítulos anteriores.
Palavras-chave:
violão fingerstyle; método; arranjos; música evangélica
Abstract:
This product focuses on teaching the fingerstyle “fingerstyle”. The product is divided into three parts: a) an overview of the origins of fingerstyle as it is known today; b) the most used techniques of modern fingerstyle, and; c) in the last chapter, we present nine authorial arrangements that encompass the techniques described in the historical and methodological process of the previous chapters.
Keywords:
fingerstyle guitar; method; arrangements; gospel music

Acesse o produto completo.

Possui Especialização em Educação Musical pelo Fórum Latino Americano de Educação Musical/Conservatório Brasileiro de Música - Centro Universitário Brasileiro de Educação. Possui graduação em Bacharelado em Música com Habilitação em Violão pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2016) e graduação em Programa Especial
de Formação de Docente pela Universidade Cândido Mendes (2017).