Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Turma de 2020 / Ana Elisa de Almeida Gomes - Produto Final

Ana Elisa de Almeida Gomes - Produto Final

Ana Elisa de Almeida Gomes

PINK HOUSE: RELATO DA CRIAÇÃO DE UMA ESCOLA DE MÚSICA

Orientador:
MARIANA ISDEBSKI SALLES
Abreviatura:
GOMES, A. E. A.
Data da Defesa:
07/10/2022
Resumo:
Este produto aborda um relato real da criação e montagem de uma escola de música, em uma cidade do interior do Rio de Janeiro. Neste artefato, as experiências são relatadas de acordo com o desenvolvimento da escola, ao longo dos anos, em um período de 2014 até 2022.
Palavras-chave:
escola de música;educação musical;planejamento
Abstract:
This product addresses a real account of the creation and assembly of a music school, in a city in the countryside of Rio de Janeiro State. In this artifact, experiences are reported according to the school's development over the years, in a period from 2014 to 2022.
Keywords:

music school;musical education;planning

Ana Elisa de Almeida Gomes concebeu e matem a Escola de Música Pink House em Volta Redonda-RJ. Ela realizou sua Licenciatura em Música e Bacharelado em Canto Lírico na UNIRIO, seu no PROEMUS/ UNIRIO, Pós-graduação em Educação Especial Inclusiva e Transtorno do Espectro Autista (TEA) na instituição de ensino Faculdade UNIBF e Musicoterapia na Faculdade UNIBF.